PASTELADA RUMO AO SUL-AMERICANO DE XADREZ!

A atleta Thayna Nicole Bertoldi, aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Pedro Aleixo, representará o Clube de Xadrez de Jaraguá do Sul (CXJa) no XIV Festival Sul-Americano de Xadrez da Juventude 2017, que será realizado de 1º a 06 de dezembro em Luque, no Paraguai.

Thayna será uma das representantes da delegação brasileira na competição. Ela iniciou na modalidade em 2014 no Projeto Xeque-Mate, desenvolvido na escola, e logo passou a treinar em Jaraguá do Sul, com a treinadora Karina Daniela Kanzler Ferreira, que a acompanhará no evento, juntamente com o atleta Lucas Fonseca Piccoli, do Colégio Evangélico Jaraguá – CEJ. Os três embarcam dia 30 de novembro.

Para arcar com os custos do evento, que estão na faixa de 3 mil reais por pessoa, a Escola Pedro Aleixo, através do Projeto Xeque-Mate, estará realizando uma pastelada no dia 28 de outubro, mesmo dia da 3ª etapa da Copa Pedro Aleixo de Xadrez. Parte do dinheiro arrecadado no dia será repassado para cobrir parte dos gastos da aluna nessa competição internacional. Serão oferecidos pasteis no valor de R$ 3,00 cada, nos sabores de frango, chocolate e banana.

AJUDE!

Mais informações na Escola Pedro (Fone: 3379-1908)

 

 

 

 

Deixe uma resposta