SÁBADO OLÍMPICO E ESPECIAL – CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA I OMM É REALIZADA

SÁBADO OLÍMPICO E ESPECIAL – CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA I OMM É REALIZADA

No dia 26/11, sábado, ocorreu a solene cerimônia de premiação da I Olimpíada Massarandubense de Matemática – OMM – 2016. Os estudantes que obtiveram os melhores desempenhos na segunda fase da OMM receberam suas conquistas, na presença de seus familiares e professores. O evento contou com as seguintes autoridades para efetuar a entrega das medalhas e dos certificados: Vanderlei Sasse, prefeito interino de Massaranduba; Cleunice Conzatti Uller, secretária da educação, cultura, esporte e turismo; Ana Paula Bertoldi Oberziner, professora do Centro universitário – Católica de Santa Catarina; Ruana Maíra Schneider, professora do Instituto Federal de Santa Catarina.

No início da premiação foi realizada uma pequena homenagem aos estudantes massarandubenses medalhistas de Ouro na OBMEP-2015, Jaqueline Wenk e Thiago Roberto Kuchenbecker Leu, que no começo do mês de Novembro estavam no Rio de Janeiro para receber essa grande conquista. Foram listadas todas as premiações que cada estudante conseguiu ao longo dos 4 anos que participam de olimpíadas de matemática.

Foi uma tarde muito gratificante para qualquer amante da matemática, pois tiveram a oportunidade de ver muitos jovens felizes e entusiasmados por terem conquistado uma premiação na olimpíada municipal. As professoras Ana e Ruana comentaram a alegria de ter participado de forma voluntária na elaboração e correção das provas de segunda fase, onde puderam conhecer o talento de muitos estudantes massarandubenses.

Depois de efetuada a entrega dos certificados e medalhas aos mais de 70 estudantes presentes, as placas de homenagem aos professores premiados e os troféus às escolas campeãs, foi anunciado que seria realizada a entrega do prêmio Pierre de Fermat. O prêmio Pierre de Fermat é dedicado ao estudante com melhor desempenho na OMM, considerando todos os níveis participantes. O prêmio Pierre de Fermat da I OMM foi conquistado por Gustavo Serenini, estudante da EEB General Rondon, que obteve o melhor resultado na olimpíada.

Após a cerimônia, foi servido um coquetel a todos os convidados.

Nota de agradecimento: O LEMIN gostaria de agradecer a todos os colaboradores, que auxiliaram para que a cerimônia de premiação fosse realizada.

Colaboradores:

APP das escolas dos estudantes premiados;
Mercados: Bogo, Calinho e Deretti;
Disk-Stock;
Churrascaria Zandoná;
Baumgarten Relojoaria;
CRT Elétrica;
General Papelaria;
Ao vereador eleito Djonathan Cisz;
Lili Fiori;
Parati;
Superbike;
Ao vereador Valdir Zapelini;
Costa serviços contábeis.

Veja no link abaixo, fotos da cerimônia.

Fotos da cerimônia de premiação da I Olimpíada Massarandubense de Matemática – OMM 2016.

Publicado por Lemin – Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton em Segunda, 28 de novembro de 2016

PARABÉNS A TODOS OS ESTUDANTES, PROFESSORES E ESCOLAS PREMIADOS NA I OMM.

Sobre o Autor

Equipe LEMIN administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.