ESTUDANTES EM BUSCA DE MEDALHAS: SEGUNDA FASE DA OMM FOI REALIZADA

ESTUDANTES EM BUSCA DE MEDALHAS: SEGUNDA FASE DA OMM FOI REALIZADA

No sábado, dia 08/10, foi realizada a segunda e última fase da I OMM (Olimpíada Massarandubense de Matemática) contando com a presença de muitos estudantes. A prova iniciou às 14h30min nas quatro escolas polos (Bruno Linden, Felipe Manke, Maria Konder e Pedro Aleixo) com a participação de mais de 120 estudantes dos níveis mirim (4º e 5º), 1 (6º e 7º), 2 (8º e 9º) e 3 (Ensino Médio).

Sobre a prova

A prova foi elaborada por duas professoras universitárias, Ana Paula Bertoldi Oberziner, da Católica de Santa Catarina e Ruana Maíra Schneider, do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina). Elas também serão responsáveis por toda a correção das provas. A prova consistia em 6 problemas discursivos com 2 a 4 itens cada. Os estudantes dispuseram de 3 horas e 30 minutos para resolvê-la.

Resultados

Os medalhistas da 1ª OMM serão conhecidos na primeira semana de novembro. A lista de premiados será divulgada no site do LEMIN e da OMM.

A premiação ocorre no dia 26 de Novembro, no Pavilhão de Eventos de Massaranduba, mais detalhes sobre a premiação serão publicados na primeira semana de Novembro. Os premiados, seus professores e seus familiares serão convidados.

PARABÉNS A TODOS OS ESTUDANTES QUE PARTICIPARAM DA SEGUNDA FASE DA OMM, VOCÊS JÁ SÃO MERECEDORES DO OURO!!!

Sobre o Autor

Equipe LEMIN administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.